Como fazer seu irmão caçula calar a boca

Quem tem um irmão caçula, totalmente pertubado como o meu, veio ao tópico certo, eu bolei algumas dicas para fazer seu irmão caçula calar a boca.
Parece uma coisa impossível mas vamos lá:
Imagem do filme "o pestinha"
1° Dica

A primeira dica desse tutorial para fazer seu irmão finalmente calar a boca é a televisão.
Veja um tempo um pouco de televisão (no canal que ele gosta) e meio que de fininho saia do local. Você tem 80 por cento de chances de sair, por que crianças se distraem mais fácil com a televisão e nem vai perceber que você está saindo. E ficará um bom tempo sem te pertubar.

2° Dica

A segunda dica é bem mais funcional e funciona em qualquer hora e local. Simplesmente, ignore-o, assim pensando você deve achar que é fácil, mas se for um irmão igual ao meu, será muito complicado, mas ele o, certeza irá calar a boca. Isso acontece por dois motivos, o primeiro motivo é por que o objetivo central dele é te fazer ficar com raiva e com você ignorando ele, ele para. O segundo motivo é por que ele simplesmente irá se cansar e irá embora.

3° Dica

A terceira dica, é com certeza a mais complicada de todas, você terá que virar amigo do sue irmão. Calma, não me batam, é o seguinte: Ele te pertuba pois em casa não tem ninguém pra brincar (se for só você seu irmão em casa) e já que 99 por cento dos irmãos mais velhos (Como eu) não querem brincar eles acabam pentelhando vocês para poderem conseguirem o que querem.

4° Dica

A mais prática, é só você contar tudo aos seus pais, eu sei que de primeira vista você vai pensar que é um “dedo duro”, mas se você estiver desesperado para seu irmão calar a boca, isso funciona

 

FONTE

15 comentários sobre “Como fazer seu irmão caçula calar a boca

  1. Caleiiiiiiiiiiiiiiiiii com a tvvvvvvvvvvvvvvvvv tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa irmaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • rsrs, não é não, todo irmão caçula faz besteira apronta mil e uma travessuras, ou vai me disser que quando você tinha a idade dele você não aprontava?! Quem nunca aprontou na infância, que atire a primeira pedra kkk
      O melhor jeito de você lhe dar com seu irmão e sendo amigo dele, mostre que você além de um amigo é o irmão mais velho dele e tem autoridade, a única coisa que você NÃO deve fazer é bater e maltratar seu irmão(ã), se eu lhe perturbar de uma bronca e se for preciso chamar a atenção dele a segunda vez coloque de castigo, desde de que seus pais saiba no entanto ele pode mentir para seus pais falando que você maltratou ele.
      Se caso não der certo, tente fazer algo pra ele que ocupe a mente e o tempo dele, você pode imprimir alguns desenhar e falar: Duvido você pintar isso sem errar, se caso seu irmão caçula não tiver mais idade para ficar colorindo desenho, invete uma brincadeira, ou apele para seus pais ou responsáveis, por que seu irmão não pode ser de pedra mais você não é de ferro, então recorra ao seus pais ou responsável.

      Espero ter ajudo, fica na paz ;)

      by, Bruna Coutinho

  2. Tem uma quinta dica meu irmão parece que é invencivel,ele me pertuba mexe nas minhas coisas e as dos meus pais fica me perguntando coisas.

    E de vez enquando ele fica falando sozinho quando eu durmo ele fala sozinho e me acorda.

    Por Favor me ajude

    • Perturbar os irmãos mais velhos virou profissão dos caçulas, por mais óbvio que seja você pode dedurar para seus pais (na verdade eu tive que aramar pra minhã mana caçula pra meus pais pegarem ele no flagra, ou seja me perturbando).
      Se o seu quarto for separado tranque seu quarto, não tente esconder suas coisas, quando você esconde suas coisas é como se fosse um desafio pra ele, é como procurar o tesouro escondido, se isso ainda não funcionar eu recomendo a 3ª dica pra você, afinal eles se espelham nos irmãos mais velho, na verdade tudo que eles querem é o que nos temos, porque eles querem ser como a gente.

Faça seu comentário aqui:

